A melhor forma de adicionar áudio no Anki


Esse post foi desenvolvido para quem usa o aplicativo Anki para estudar algum idioma. No vídeo anterior ensinei uma maneira um pouco mais difícil de adicionar áudios nas frases do Anki ajudando também a treinar seus ouvidos.


No novo vídeo, ensino a instalar um plugin bem levinho que contem vários pacotes com áudios em diversos idiomas para você adicionar em suas frases ou textos.


Vamos lá?


TAGS: como adicionar audio no anki, awesometts, como baixar audio google tradutor, anki google translate, como colocar audio no anki, sound of text, anki flashcards, anki download

12 comentários:

  1. Eu estou aprendendo Norueguês, você sabe qual/quais opções eu coloco no anki?

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente o que eu procurava. Muitíssimo obrigado por sua disponibilidade sua ótima didática e técnica. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Excelente essa ferramenta, aprendi a utilizar ela no curso do Mairo Vergara 3.0.

    estou dominando o inglês com 6 meses, agora estou partindo para fluencia.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo colocar som em algumas cartas, aparece essa mensagem.


    Pode me ajudar?
    Grata
    Ludovina

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quer saber como colocar audio a um cartão de maneira facil? Clica
    https://youtu.be/m7NtlqpAjLk

    ResponderExcluir
  7. quando eu clico em 'complemetos' não aparece 'conhecer e instalar', o que eu faço

    ResponderExcluir
  8. O meu Anki atualizou e perdeu essa opção. Como faço agora?

    ResponderExcluir
  9. Não consigo instalara o complemento do Awesome TTS. Aparece erro e relata que o código é inválido ou extensão não disponível para sua versão do Anki. Alguém sabe como posso resolver isso?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2016. Tuto Ilustrado.
Design by Tuto Ilustrado. Published by Tuto Ilustrado.
Creative Commons License